0 Comprinhas do Mês: Julho/2013


     Oi meninas!
     Hoje é 31 de julho ultimo dia do mês "06", então vou mostrar pra vocês os produtinhos novos que comprei no mês de julho. Nas compras do mês eu sempre mostro os produtos que comprei e nunca testei, ou seja, as novidades (para mim, claro!). E acima tem a imagem dos seis produtinhos que comprei durante o mês de julho. O sexto produto está separado, por que eu esqueci de adicionar nas fotos junto dos outros produtos, e acabei ficando com preguiça de tirar outra foto de todos os produtos, então preferi tirar outra foto só da base e por ai em cima.


1-Lenços de Limpeza Facial Para Todos os Tipos de Pele, Equate. (R$4,99)
2-Gel Secativo Redutor de Espinhas, Clearskin Avon. (R$8,99)
3-Leite para Pentear Hidratante Argan Moroccan Liquid Gold, Salon Opus. (R$13,49)
4-Pó Compacto Cor 14, 10g, Dailus Color. (R$8,29)
5-Pincel para Base/Pó Compacto, Belliz. (R$9,03)
6-Base em Bastão FPS 15 Café, Color Trend Avon. (R$9,99)
     Bem! Quero dizer pra vocês que os preços que eu disse acima, são os preços pelo qual eu comprei eles, então o preço pode variar de lugar para lugar, Ok!  
     O numero "1" eu comprei em um super-mercado, como estava bem baratinho, eu resolvi comprar logo dois pacotinhos de lenços demaquilante para experimentar e posso dizer que até agora gostei. Mas depois faço resenha sobre ele pra vocês.
     O "2" comprei no lançamento, gostei da promessa então não exitei e comprar. Como era lançamento comprei ele na promoção, mas o preço dele não está tão caro, e você pode encontrar também em promoção dependendo da campanha.
     O "3" eu comprei com a expectativa de que ele fosse tão bom quanto o óleo de argan da mesma linha, que eu já comentei aqui no blog.
     O "4" decidi comprar para me convencer que a decepção sofrida com a base da Dailus, que eu falei aqui, não é da marca inteira. E até agora estou com uma impressão bem positiva desse pó, uma prova de que o problema não é de toda a marca, porém especifico da base liquida.
     O "5" comprei em uma lojinha de cosméticos. Já faz um RE-booooom tempo que eu "babo" por esse pincel, mas nunca encontrei ele aqui na cidade em que moro. E finalmente eu o encontrei ele e estou RE- amando.
     O "6" comprei no folhetinho da avon. Mas, não se assustem, eu sei que a cor café é própria para pele negra, e que vai ficar escuro para mim pois eu sou morena clara, eu não enlouqueci tá. Comprei essa cor para fazer contorno, essa foi uma RE-super dica que aprendi com Alice Salazar: usar uma base mais escura que a tonalidade da sua pele para fazer o contorno de pele.
     E é isso meninas, esses foram os produtos novinhos que comprei durante o mês de julho, em breve eu farei resenha deles para vocês.
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger